
Leonardo Xavier morreu, nesta segunda-feira (27out25), em Salvador, onde se encontrava em tratamento de saúde. Médico especialista em Ortopedia e Traumatologia, com atuação no Hospital Geral Prado Valadares, no Nuprej e na OrthoPhD, da qual era sócio-fundador, se consolidou como um dos principais cirurgiões de trauma e fraturas.
Ele era filho da professora Rosemary Blanco Xavier e do médico-cirurgião Rubens Xavier, ambos falecidos. O pai faleceu em novembro de 2013, ao 76 anos, depois de relevantes serviços prestados a Jequié e Região, tendo sido, inclusive, diretor-geral do Hospital Geral Prado Valadares e diretor da extinta 13ª Dires, além de atuação destacada no Iort e em várias cidades da região.
Nas redes sociais, muitas manifestações de pesar pelo falecimento de Leonardo Xavier que, além de um profissional reconhecimento pela sua competência, teve sua vida marcada pela retidão e gentileza.
O corpo de Leonardo Xavier será velado na Pax ao lado do Social a partir das 9 horas desta terça-feira. (Souza Andrade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário