terça-feira, 21 de junho de 2022

Prefeitura de Jequié divulga chamamento público para participação na Marcha pra Jesus 2022

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, prestará apoio à realização da 7ª edição da “Marcha para Jesus”, uma iniciativa da Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié (OPEJ), que já é uma tradição enquanto evento religioso no município e que acontecerá no dia 2 de julho, com o tema “Jequié! A alegria do Senhor é nossa força”. O evento contará com atrações locais e nacionais, como a Banda Manancial e a cantora, Ana Paula Valadão, do grupo musical Diante do Trono.

O presidente da OPEJ, o pastor Alexandro Luís Bonfim, o pastor Sandro, da Igreja Missionária Atalaia, informa que deverá haver interdições e desvios temporários no trânsito, de acordo com o deslocamento da Marcha, e ressalta que o evento faz parte do Calendário Oficial do município, contando com o apoio da Prefeitura de Jequié.

Como parte do apoio institucional ao evento, a Secretaria de Cultura e Turismo, com sede na Rua Nestor Ribeiro, 593, Centro, no uso de suas prerrogativas legais e considerando a Lei nº 2.108 de 19 de dezembro de 2019, a qual institui e organiza o calendário oficial de festas, eventos e datas comemorativas, no âmbito do município de Jequié, e dá outras providências, realiza a chamada pública para convocar todos os comerciantes que queiram concorrer a um espaço no circuito da Marcha Pra Jesus de Jequié/2022 nos segmentos: barraqueiros e Carrinho Legal (ambulantes para venda de lanches diversos), pra realizarem seus cadastros. (Ascom PMJequié)

As inscrições serão realizadas no período de 20 a 24 de junho, exclusivamente através do link de inscrição:

Clique aqui para acessar o formulário

Confira a íntegra do Edital de Chamada Pública Nº 04/2022

Chamada Pública Nº 004-2022 – Marcha para Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário