terça-feira, 21 de junho de 2022

JUDÔ AÇÃO CONQUISTA 55 MEDALHAS NO CAMP. BAIANO/ETAPA DE JEQUIÉ

O Projeto Judô Ação, mais uma vez, subiu ao podium, na etapa de Jequié do Campeonato Baiano promovido pela FEBAJU – Federação Baiana de Judô – nos últimos dias (17 e 18jun22). A competição foi realizada no Complexo Poliesportivo Aníbal Brito com a participação de 385 atletas de várias cidades do estado, transformando Jequié na capital baiano da categoria.

Com 55 medalhas conquistadas, sendo 25 de ouro, 18 de prata e 12 de bronze, o Judô ficou em 2º lugar no quadro geral de medalhas, sendo que ficou em 1º lugar no naipe masculino e 2º lugar no feminino). A grande campeã foi a ASSAMACA da cidade de Cruz das Almas e em 3º terceiro a Associação Nova União de Salvador.

“Foi um excelente evento e mais uma vez queria agradecer e parabenizar a todos os atletas que lutaram com muita garra, os familiares, patrocinadores e parceiros por acreditar cada vez mais no nosso trabalho, saímos de cabeça erguida e mais uma vez estamos entre os melhores do Judô baiano”, comentou o Diretor Técnico Arlon Ferreira. Saiba mais clicando aqui  (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário