terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Bahia não terá feriado ou ponto facultativo no Carnaval; veja como funcionará o comércio de Jequié no período

Foto: Reprodução

 

Com o avanço da variante Ômicron do coronavírus esfriou a esperança de muitas pessoas de cair na folia durante o carnaval, Em grande número de estados, incluindo a Bahia o governo já decidiu cancelar as festas e ponto facultativo ou não será considerado feriado. Tudo isso para evitar as aglomerações em um momento de intensa contaminação e aumento nas mortes e internações. O período definido como Carnaval será de 28 de fevereiro a 02 de março.

Jequié – O Sincomércio, entidade patronal do comércio, divulgou nota sobre o funcionamento do comércio de Jequié, no período do Carnaval, apesar da festa não ser comemorada na cidade.

Segunda-feira (28/02): o comércio estará fechado, em virtude do Dia do Comerciário, amparado pela Convenção Coletiva de Trabalho.

Terça-feira (01/03): ainda aguardando  posicionamento oficial da Prefeitura, apesar do Estado já ter sinalizado que não será feriado nesse dia.

Quarta-feira (02/03): expediente normal na Bahia – Sem ponto facultativo e sem feriado.Foto: Reproduçãom feriado. (JequiéRepórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário