terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Leur Lomanto, reeleito por aclamação Presidente da Associação Desportiva Jequié.

Leur Lomanto com os presentes depois de reeleito.

Aconteceu na noite desta terça 11/01/2022, a eleição, para eleger a nova diretoria da Associação Desportiva Jequié. Depois de formada a mesa, composta por Tiago Henrique, Roque, Enéas Ferreira, Jacó de Almeida e os candidatos Leur Lomanto e Antônio Francisco o presidente do Conselho Deliberativo Jacó de Almeida abriu a reunião falando da necessidade de união de todos em prol de uma ADJ forte para voltar à primeira divisão do Campeonato Baiano de Futebol, vendo que a união das chapas seria o mais viável no momento. 

Tiago Henrique, Roque, Enéas Ferreira, Jacó Almeida, Leur Lomanto e Antônio Francisco.

Em seguida a palavra foi franquiada para os presentes e o conselheiro Adilson Miranda  seguiu a mesma linha da palavra do presidente, pedindo também união do grupo para serem vitoriosos na nova gestão. 

Conselheiro Adilson Miranda

O deputado Leur Lomanto foi o próximo a falar, fazendo um resumo da sua gestão, Disse que fez tudo necessário para o clube conseguir ficar na elite, porem para sua tristeza o time foi rebaixado e depois tentou subir, mesmo com uma boa estrutura e bons jogadores não foram felizes. No final sugeriu que houvesse uma união de forças dos concorrentes para termos uma agremiação pensando num futuro promissor. Antônio Francisco, candidato adversário contou que ser presidente da ADJ sempre foi um sonho dele, entretanto depois de conversar com Guina seu vice resolveu dar um passo atrás e aceitar ajudar em qualquer cargo o time da ADJ e futuramente dois passos sejam dados para frente em busca de horizontes vitoriosos.

  • Aplausos dos presentes ao candidato Antônio Francisco pela decisão tomada.

 Posteriormente Jacó Almeida pediu que as pessoas com direito a voto ficassem de pé e por sugestão de Guina os contrários ficassem sentados, assim foi feito e Leur Lomanto foi reeleito presidente da Associação Desportiva Jequié por aclamação. A eleição foi  prestigiada por um grande número de conselheiros, ex-presidentes, membros da imprensa e torcedores do time do Jequié.

Pessoas  presente com direito a voto reelegem por aclamação Leur Lomanto.

Juarez e Ari Moura.

Comentarista Esportivo Waldemir Vidal.

Charles Meira e Getúlio Ferreira

Pessoas presentes na eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário