terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Vitória x Juazeirense no Barradão não terá torcida visitante.

por Glauber Guerra / Leandro Aragão

O jogo Vitória x Juazeirense, no Barradão, não terá torcida visitante. A informação foi apurada pelo Bahia Notícias. O duelo acontece no próximo domingo (16), pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

A decisão do Leão em não abrir o estádio para os torcedores do Cancão de Fogo em razão da proibição pelo governo do estado da Bahia, Rui Costa (PT), que anunciou nesta segunda-feira (10) a limitação do público nos jogos de futebol para 3 mil pessoas (leia aqui), em decorrência do aumento dos números da Covid-19 no estado. De acordo com o último boletim, foi contabilizado 4.499 casos ativos da doença, sendo 367 novos pacientes diagnosticados nas últimas 24 horas e 15 óbitos.

A bola rola para Vitória e Juazeirense a partir das 16h

SURTO DE COVID NO VITÓRIA

O Vitória também sentiu na pele o aumento dos números da Covid-19. Nesta segunda, o Leão suspendeu as atividades do futebol profissional em decorrência a um surto da doença no seu elenco e comissão técnica (confira aqui). O clube detectou 15 pessoas infectadas, sendo sete jogadores, além do diretor de futebol, Alex Brasil. Inclusive, o jogo-treino contra o UNIRB foi cancelado.

Os treinamentos serão retomados nesta terça (11) e o resultado da contraprova dos infectados deverá sair quarta (12). (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário