domingo, 18 de julho de 2021

EXIBIÇÃO ESPECIAL DO JUDÔ AÇÃO NO BELA VISTA SHOPPING/SALVADOR FOI BASTANTE PRESTIGIADA

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e área interna

Professores e atletas do Projeto Judô Ação fizeram uma apresentação especial, no Bela Vista Shopping, na cidade de Salvador, na última sexta-feira (16jul21). Além da exibição dos atletas, o projeto divulgou todas suas ações de alcance social desenvolvidas em Jequié e deu visibilidade aos patrocinadores e parceiros. Um dos pontos importantes foi a participação do atleta da Seleção Brasileira de Judô e membro do Judô Ação, o hepta campeão brasileiro, Diego Santos, a quem coube fazer exposição de suas principais medalhas conquistadas em disputas nacionais e internacionais.

O evento foi realizado na Arena Desportiva do Bela atraiu judocas, crianças e adolescentes da capital que circulavam no Shopping. Os mesmos participaram de várias oficinas administradas pelos professores do Judô Ação, Ricardo Campos da cidade de Dias D´Avila, Isadora Macário e Ana Lívia da cidade de Salvador.

Pode ser uma imagem de área interna

Um capítulo à parte da apresentação do Projeto Judô Ação foi a exposição do trabalho que é realizado em Jequié com os seus oito Núcleos instalados em diversos bairros da cidade, atendendo 290 crianças, adolescentes, jovens e adultos, além de fazer a divulgação de seus patrocinadores e parceiros, para que todos conheçam as empresas que apoiam direto e indiretamente o sucesso do Projeto.

A presença do Judô ação foi bastante prestigiada. Estiveram presentes o presidente da Federação Baiana de Judô, Marcelo Ornelas; a deputada estadual Olívia Santana; o presidente da Federação Universitária da Bahia, Simom Vasconcelos; o secretário executivo do Programa Faz Atleta e representante da SUDESB, Rodrigo Farias; o juiz titular do TER-BA e rotariano, Henrique Trindade e a coordenadora geral da Faculdade UNIP – Polo Salvador, Ângela Silva.

“Foi um excelente evento. Podemos mostrar a força do Judô da cidade de Jequié, que tanto contribui para o desenvolvimento da modalidade na Bahia. Ficamos felizes em expor todo o nosso trabalho, os patrocinadores e os parceiros, uma forma de retribuir todo carinho que essas empresas tem pelo projeto”, comentou o diretor técnico do Judô Ação, Arlon Ferreira. Leia mais clicando AQUI  (Souza Andrade)

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário