
A Associação Desportiva Jequié (ADJ) está dando início aos preparativos para a temporada 2026, quando terá como principal atividade, a participação da Série A do Campeonato Baiano, a partir de janeiro. O primeiro passo desse novo encaminhamento foi dado na noite de quinta-feira (9), quando foi eleita e empossada a nova diretoria executiva e Conselho Deliberativo da clube de futebol profissional para o quadriênio 2026-2029.
A chapa única eleita por aclamação, elegeu presidente Eduardo Alves Pereira, conhecido como “Eduardo da Pax” e vice-presidente, Jacó Almeida, respectivamente e, também Antônio Francisco dos Santos Junior, “Professor Toinho de Miquilino”, presidente do Conselho Deliberativo.

O ex-presidente, deputado Leur Lomanto e o ex-vice-presidente Camilo Barbosa, compareceram à solenidade. Em sua primeira declaração, Eduardo Alves Pereira destacou a importância da união e do profissionalismo para a gestão do clube, enfatizando a necessidade de contar com o apoio dos torcedores.
“É um começo de trabalho, mas é uma continuidade do trabalho desenvolvido por Leur Lomanto e Camilo Barbosa, que continuarão conosco no projeto. Precisamos de união para uma gestão voltada com o máximo de profissionalismo e um time forte”, afirmou o presidente.
A nova diretoria planeja estabelecer uma parceria com a SAF do Fluminense de Feira de Santana para a formação do elenco para as séries A e B, com a possibilidade do Jequié utilizar o CT do Touro do Sertão para sua preparação. (Jequié Repórter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário