Está em fase de conclusão mais uma etapa das obras de requalificação do Estádio Waldomiro Borges, em Jequié. As intervenções realizadas pela Prefeitura Municipal, tendo à frente a Secretaria de Esporte e Lazer, incluem melhorias significativas nas estruturas internas, como arquibancada, espaços para os profissionais de imprensa, bancos de reservas, iluminação, além da aquisição de equipamentos como um gerador.
Afora disso, a área externa do estádio, depois de anos, também passou por uma ampla revitalização. Com esses investimentos, o “Waldomirão” ganhou uma nova apresentação, alinhada à realidade de uma cidade que vive um processo de grande transformação.
Inaugurado em 25 de outubro de 1969, o Estádio Waldomiro Borges tem capacidade para quatro mil torcedores. Em 2025, foi palco de partidas do Campeonato Baiano da Série A, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro Série D, com a representação da Associação Desportiva Jequié (ADJ).
O estádio também recebeu jogos do Campeonato Baiano Feminino, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3, com a cidade sendo representada pela equipe Doce Mel. (Souza Andrade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário