segunda-feira, 19 de maio de 2025

Doce Mel/JEC empata com Ipojuca .

Em jogo marcado por campo encharcado e polêmicas de arbitragem, Doce Mel/JEC empata com Ipojuca e decide vaga em casa

A equipe feminina do Doce Mel/JEC empatou em 2 a 2 com o Ipojuca (PE), fora de casa, em partida válida pelas oitavas de final da competição nacional. O duelo foi realizado neste domingo(18) e ficou marcado não só pelos gols, mas também pelas condições precárias do gramado, afetado pelas fortes chuvas, e por erros decisivos da arbitragem.
Os gols da equipe baiana foram anotados por Nega e Mile, em um jogo onde o Doce Mel/JEC demonstrou muita garra e controle da partida, mesmo com o gramado encharcado dificultando a troca de passes e a mobilidade das atletas.
Apesar da boa atuação, a equipe de Jequié foi diretamente prejudicada por decisões controversas da arbitragem. O segundo gol do Ipojuca nasceu de um pênalti bastante contestado, assinalado em lance duvidoso. Para piorar, nos últimos minutos da partida, o Doce Mel chegou a balançar as redes novamente, mas o que seria o terceiro gol da equipe baiana foi mal anulado, gerando revolta entre atletas e comissão técnica.
Agora, o Doce Mel/JEC se prepara para o jogo de volta, que será disputado nesta sexta-feira, 23 de maio, às 15h, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié (BA). Com o apoio da torcida e a expectativa de uma arbitragem mais equilibrada, a equipe busca carimbar a vaga nas quartas de final da competição. (Ascom DM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário