O prefeito de Jequié diz que só vai tratar de eleição a partir de maio de 2024, e ainda garante: ”caso eu seja candidato à reeleição, se for da vontade de Deus, em primeiro lugar, serei candidato pelo PP, uma parceria com o partido que está desde o começo da minha caminhada”.
Motivos óbvios. Bem avaliado e distante do PT desde a ruptura com o Governo em 2022, Cocá tem relação antiga com o Progressistas, tendo sido prefeito de Lafaiete Coutinho e deputado estadual em 2018 pela sigla.
E quem será o vice de Zé? A pergunta vem dos bastidores da política, e a resposta é de que o nome pode ser do Legislativo, onde o gestor tem a maioria dos vereadores integrando a sua base aliada: ”O vice nós faremos uma discussão, temos uma parceria com a Câmara de Vereadores, tem toda condição de sair da Câmara e irei discutir com o comércio, com a sociedade, com os partidos, para que a gente faça uma composição equilibrada e que procure ajudar Jequié”, disse.
A declaração foi dada ao Blog do Marcos Frahm, durante a passagem do prefeito pela Praça Rui Barbosa, na noite deste sábado (23), quando Cocá participava da entrega da fonte luminosa da praça recém-qualificada e do sorteio de prêmios da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Jequié, que entregou para uma ganhadora um carro Fiat MOB zero km, cujo cupom na urna foi escolhido pelo prefeito. (Marcos Frahm)
Nenhum comentário:
Postar um comentário