sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

HOSPITAL GERAL PRADO VALADARES RECEBE PRÊMIO DE HOSPITAL DESTAQUE EM CAPTAÇÃO DE CÓRNEAS NA BAHIA.

HOSPITAL GERAL PRADO VALADARES RECEBE PRÊMIO DE HOSPITAL DESTAQUE EM CAPTAÇÃO DE CÓRNEAS NA BAHIA.
Hoje é dia RECONHECIMENTO E GRATIDÃO! O Hospital Geral Prado Valadares ganhou o prêmio de Referência em Captação de Córneas da Bahia, e enfatizou que os responsáveis por esse mérito são os familiares que disseram SIM ao ato de doar AMOR em meio a DOR!

“GRATIDÃO a todas as famílias que optaram pela doação em 2023. Entendemos o quão difícil é dizer sim em um momento tão delicado, desejamos força e fé para continuarem seguindo a vida” destacou a direção da unidade pelo reconhecimento.

A CIHDOTT HGPV foi implantada em 2009 e já ajudou centenas de pessoas através da doação de órgãos. Com formação atual composta por 8 enfermeiros, onde 6 são captadores de córneas, 1 técnica de enfermagem, 2 psicólogas , 3 assistentes sociais e 2 médicos, essa equipe tem feito a diferença na Bahia.

“Aos nossos diretores Ana Paula Camargo anapaulacamargo, Neffison Santana @neffson e Perseu Bernadino perseu, muito obrigada! Vocês acreditaram e tivemos conquistas: equipamentos novos, espaço próprio para acolher as famílias, funcionários com carga horária exclusiva, treinamentos, entre outros que ainda virão, continuem acreditando na CIHDOTT HGPV, 2023 será ainda melhor! “ Destacou a Coordenadora da CIHDOTT HGPV Cris Galvão.

E aos maestros dessa orquestra que salva vidas, a vocês todos os membros da comissão que não medem esforços para fazer acontecer as doações no nossa unidade e aos demais colaboradores do HGPV que abraçaram a causa em especial Recepção, Serviço Social, Psicologia, Laboratório e Transporte que fazem parte ativamente do nosso fluxo. Vocês fazem a diferença! Gratidão! (Junior Mascote)

Nenhum comentário:

Postar um comentário