Vai começar a temporada 2023 do futebol profissional. O Campeonato Baiano terá jogos no decorrer desta semana. A partida de estreia da competição será nesta terça-feira (10jan23) entre Itabuna e Jacobinense, em Vitória da Conquista. No dia seguinte serão realizados dois jogos e o complemento da rodada, com outros dois confrontos, será na quinta-feira.
O Doce Mel, que mandará seus jogos em Jequié, dará o ponta pé inicial fora de casa diante do Jacuipense, na quinta-feira (12jan23), às 21h39min. em Pituaçu/Salvador.
Há quatro anos na Série A do Baiano, o Doce Mel quer fazer história em 2023. A equipe é treinada por Eduardo Bahia, com passagens por vários clubes do Estado. Time-base da equipe é: Rodolfo, Henrique, Daniel, Sidney, Rivaldo, Antonio, Davi, Sandro, Roberto, Abade e Matheus.
SOUZA ANDRADE CELEBRA UMA DÉCADA DE JEQUIÉ FM

Em 7 de janeiro de 2013, o radialista e jornalista Souza Andrade estreava na Jequié FM 89,7. Dez anos depois e prestes a completar 37 anos de atividades ininterruptas na área da comunicação, segue firme no primeiro time dos melhores comunicadores, com seu nome figurando entre os mais respeitados da história da comunicação regional.
Considerado uma referência de dedicação e amor a profissão que abraçou ainda muito cedo, na década de 1980, em Ipiaú, sua terra natal, Souza Andrade, ao longo dessas décadas construiu uma carreira sólida tanto no rádio, quanto em jornais, revistas, mídias alternativas, assessorias e consultorias.
Muitos que acompanham essa carreira longeva não sabem que ser radialista é a realização de um sonho. Sua paixão pelo rádio começou ainda na sua infância, influenciado pela Rádio Globo. Escutava a emissora com especial atenção. Tamanha devoção funcionou como uma verdadeira faculdade. Aprendizado para a vida inteira, tanto que não encontrou dificuldades para ser aprovado no primeiro teste para ingressar na extinta Educadora de Ipiaú.
Com origem na crônica esportiva, também navega, com maturidade e com a mesma desenvoltura, nas demais áreas sendo noticiarista, comentarista, apresentador, entrevistador. A polivalência, no entanto, é apenas um detalhe, pois, o que merece destaque mesmo na trajetória desse veterano é a responsabilidade com que trata a informação.
Nessa mesma data, 7 de janeiro de 2013, também estreou na Jequié FM o decano Ari Moura igualmente um dos profissionais mais importantes da história do rádio jequieense. (Souza Andrade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário