Imagem: Souza Andrade
A partir de setembro/2022, Jequié passará a contar com uma nova forma de lidar com o estacionamento de veículos na área central da cidade. É quando entrará em funcionamento a chamada zona azul, que vem sendo implantada pela primeira vez no município, com o objetivo de buscar a democratização das vagas de estacionamento. A E-Parking é a empresa responsável pela implantação e gestão do e promete oferecer o que existe de mais moderno em administração de zona azul.
Motoristas e condutores de motocicletas terão à disposição 15 parquímetros, a serem instalados em pontos estratégicos, além de contar com um aplicativo de celular para fazer o pagamento com toda a praticidade que a vida moderna exige.
Para utilizar uma vaga de zona azul, o condutor precisará fazer um cadastro e informar no app a placa do veículo estacionado e o tempo que pretende adquirir para estacionar no local. Caso o período esteja próximo do término, o app emitirá um aviso, alertando que o tempo está acabando e, assim, poderá renovar o crédito à distância. A E-Parking também oferecerá outras alternativas de compra com o uso de cartão de crédito ou débito.
O Blog jequieeregiao.com.br traz, com frequência, informações sobre o estacionamento rotativo. Continue acessando. No Instagram da E-Parking também tem informações. Confira clicando no link: https://www.instagram.com/eparkingjequie/ (Souza Andrade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário