sábado, 9 de julho de 2022

Governador da Bahia anuncia novas obras para Jequié e realização de concursos públicos

Governador da Bahia anuncia novas obras para Jequié e realização de  concursos públicos

Ogovernador Rui Costa que visita nesta sexta-feira, 08 de julho, o município de Jequié participou na manhã de hoje, do programa Jequié Urgente da Rádio 93 FM, apresentado por Marcos Cangussu e Márcio Lima, onde apontou os novos investimentos para a cidade. 
Segundo o mandatário baiano serão investidos 8 milhões em obras de requalificação do distrito industrial no bairro Mandacaru,  construção de 06 novos pavimentos de ampliação do Hospital Geral Prado Valadares (necrotério, capela e leitos de UTI pediátrico), requalifação de parte do trecho do   anel viário que compreende o entroncamento da BR 116 a Avenida Cesar Borges com implantação de ciclofaixa, construção da Delegacia da Mulher (DEAM), monitoramento em frente as escolas estaduais, licitação de abastecimento de água com investimentos de 53 milhões , entrega de 334 escrituras de moradias  no Agenor Aragão, e previsão de outras 1 mil no segundo semestre e  pista e campo no 19º Batalhão da Polícia Militar.  
Rui falou ainda sobre a realização de concursos públicos para este  ano . Estão previstos 01 mil vagas para os cargos de  delegado, escrivão e agente da Polícia Civil ,  2 mil para Polícia Militar, 400 para polícia técnica, 500 para Corpo de Bombeiros, 2109  para educação e 900 para a embasa. (Marcos Cangussu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário