sábado, 9 de julho de 2022

DIEGO SANTOS É EMPOSSADO NA PRESIDÊNCIA DO ROTARY CLUB DE JEQUIÉ-NORTE

Diego Santos foi empossado na presidência do Rotary Club de Jequié-Norte nesta quarta-feira (6jul22). Os novos membros do conselho diretor também tomaram posse para o Ano Rotário 2022/23.

A cerimônia foi bastante prestigiada com a presença de rotarianos dos demais clubes da cidade, incluindo os novos presidentes do RC Jequié, Vale das Montanhas e Cidade Sol, além de representantes de vários órgãos públicos como Prefeitura, 19º Batalhão da Polícia Militar, Cipe Central, e de profissionais de imprensa e outros convidados.  

Uma apresentação especial da Orquestra Clássica Popular de Jequié marcou a data.

Ao passar o comando do Jequié-Norte, o presidente Ricardo Navarro enumerou as ações do período em que esteve à frente do Club. Apesar dos obstáculos advindos da pandemia, o mesmo manteve todos os projetos em atividades e conseguiu ainda ampliar ações importantes do próprio RC ou apoio por ele.  

Na empossado, Diego Santos falou das boas perspectivas para o atual Ano Rotário, sobretudo pela abnegação de todos os companheiros rotarianos de buscar servir à comunidade. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário