sábado, 2 de julho de 2022

DEPUTADO FEDERAL LEUR LOMANTO JR. ANUNCIA DUAS OBRAS MUITO SONHADAS EM JEQUIÉ

Duas obras muito sonhadas em Jequié serão concretizadas, a partir de recursos alocados pelo deputado federal Leur Lomanto Jr. Já estão na conta da Prefeitura Municipal os valores das emendas parlamentares que destinou para a reforma da Praça do Agarrajão, e para ampliação do Estádio Waldomiro Borges.

“Estive hoje [1jul22], ao lado do prefeito Zé Cocá, no Agarrajão, onde apresentamos o projeto, que com certeza levará mais lazer, esportes e qualidade de vida aos moradores”, ressaltou o parlamentar.

Para a nova Praça, Leur Jr. destinou R$1,5 milhão. Durante a visita à Urbis, o deputado lembrou dos investimentos que vêm sendo realizados na reestruturação da cidade com obras de pavimentação, drenagem, encostas, quadras esportivas e praças, a exemplo da nova Praça Juracy Magalhães, no Cilion. São ações transformadoras que vem sendo implementadas graças a união de forças da classe política local.    

Leur visitou, ainda, o Estádio Waldomiro Borges, onde, nos próximos dias, serão iniciadas as obras de reforma, e para onde também alocou verba no valor de R$ 1,5 milhão. Acompanharam a visita o pré-candidato a deputado estadual Hassan Iossef, os vereadores Tinho, Colorido, Gutinha, Soldado Gilvan e o secretário de Infraestrutura, Lucindo Tomaz. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário