quarta-feira, 22 de junho de 2022

SENAC OCUPARÁ PAVIMENTO SUPERIOR DO MERCADÃO DA PRAÇA DA BANDEIRA

O SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – ocupará o pavimento superior do Mercadão da Praça da Bandeira para fins de implantação, manutenção e exploração do espaço destinado à realização de atividades culturais, artísticas, turísticas, de lazer e convivência social, bem como a promover cursos de especialização e formação profissional em diversas as áreas do comércio e dentro das especialidades do órgão.

A área do prédio, denominado de Mercado Municipal Armando Cardoso, será concedido para uso gratuito no prazo de dez anos, podendo ser prolongado por igual período se a finalidade da concessão estabelecida no acordo firmado com a Prefeitura de Jequié estiver sendo cumprida, apurou o Blog jequieeregiao. 

Na autorização, ficou acertado ainda que a concessionária poderá realizar no imóvel as obras e melhorias necessárias ao cumprimento da finalidade da citada concessão de uso, sempre mediante prévia anuência do Município e que os investimentos realizados pela concessionária não serão indenizados pelo Município, incorporando-se aos bens concedidos, assim como caberá ao SENAC todos os ônus e encargos de conservação e manutenção do imóvel. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário