segunda-feira, 20 de junho de 2022

Final de semana de muito Judô em Jequié.

 

A Federação Baiana de Judô realizou no último final de semana no Complexo Poliesportivo Educacional Aníbal Brito, o Festival da Criança e o Campeonato Baiano de Judô. Promovido pela entidade baiana, a atividade compõe o calendário do Tour do Judô que tem o apoio da SUDESB - Superintendência de Desportos do Estado da Bahia.

Tendo início na sexta-feira(17) com o Festival da Criança e no sábado(18) com o Campeonato Baiano a competição reuniu mais de 500 atletas de várias cidades do estado nas classes sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, Sênior e veteranos.

Em desfile pela cidade no carro do corpo de bombeiros, o atleta de Diego Santos, mostrou a sua medalha conquistada no Campeonato Brasileiro Sênior de Judô em Porto Velho-RO para população de Jequié, em seguida participou da cerimônia de abertura e foi homenageado pelo Presidente da Federação Baiana de Judô Marcelo Ornelas. 

"Fico muito feliz e grato pela homenagem que foi feita pela conquista do Octacampeonato Brasileiro e também contente como gestor de ver o Complexo Poliesportivo Educacional recebendo um evento como esse de casa cheia" disse Diego Santos. (Jequié News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário