domingo, 8 de maio de 2022

Jogo-treino: ADJ vence o Itiruçuense por 4 a 0

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) fez hoje, 07 de maio, seu terceiro jogo-treino em preparação para a disputa da série B do Campeonato Baiano. O jogo-treino foi com Itiruçuense, no estádio Yagil Fontoura, em Itiruçu-BA. A ADJ venceu por 4 a 0. Gols de Gustavo Rambo, Ramirez, Gianlucas e Marcelo Pano.

“Todo jogo-treino é fundamental para a pré-temporada. Esse foi mais um que estava programado. Logicamente que não são equipes da qualidade que nós queríamos, mas ajuda muito em termos de observação, em termos táticos e até em termos físicos. Um jogo é totalmente diferente do trabalho diário e com isso me deixou muito contente, porque a equipe tá evoluindo, mostrando que o trabalho está sendo bem feito”, ressaltou Paulo Sales, treinador da ADJ.

João Neto, gerente de futebol da ADJ, disse que o jogo-treino de hoje foi muito bom, principalmente porque todos os jogadores foram utilizados. “Um jogo-treino muito bom. Paulo Sales pôde utilizar praticamente todos os atletas que estavam à disposição, tornando o jogo-treino muito enriquecedor e proveitoso. A nossa intensão é fazer mais 02 ou 03 jogos-treinos na próxima semana, para que na semana destreia a gente não precise fazer mais. Já está certo de um jogo-treino na próxima quinta-feira e outro no sábado. Só estamos definindo com quem vai ser e tudo indica que será no Waldomirão”, afirmou.

Autor do 3º gol da ADJ, o atacante Gianlucas disse que a equipe vem fazendo um bom trabalho na pré-temporada. “A gente vem fazendo um bom trabalho na pré-temporada. Estamos fazendo aquilo que é proposto pelo professor Paulo Sales, para chegarmos fortes na competição. Estamos evoluindo! A torcida pode esperar que vamos chegar 100% na disputa do Baiano. Queremos o apoio de todos, para que a gente consiga o título e levar a ADJ à elite do Baiano”, enfatizou. (Ascom ADJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário