quinta-feira, 26 de maio de 2022

Deputado Antonio Brito fala sobre o movimento “Santas Casas Não Suportam Mais’ e a inauguração do Núcleo de Oftalmologia em Jequié

 

O deputado federal Antonio Brito, na condição de líder da bancada do PSD na Câmara e também presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas, participou esta semana em Brasília, de audiência pública extraordinária sobre a linha de crédito para as Santas Casas, na comissão de finanças e tributação da Câmara dos Deputados.  O encontro foi acompanhado por inúmeros representantes de hospitais filantrópicos, os quais reforçaram o pedido pela justa remuneração do setor filantrópico que presta serviço ao SUS, aos deputados federais e aos senadores. Na agenda, foi incluída reunião com o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, sendo feito pedido para reforçar o apelo ao governo para a aprovação de projetos que propiciem o financiamento do setor filantrópico, para que os atendimentos sejam mantidos nas Santas Casas. A programação faz parte do movimento Santas Casas Não Suportam Mais, para sensibilizar os parlamentares sobre o endividamento da rede filantrópica.

Em entrevista ao programa ‘Primeira Página” desta quinta-feira (26), o deputado Antonio Brito, falou sobre a mobilização levantada pela  CMB (Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e comentou também sobre a inauguração e início das atividades,  na próxima segunda-feira (30), do Núcleo de Oftalmologia da Santa Casa de Jequié.(Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário