quarta-feira, 11 de maio de 2022

LOCAL DA PARTIDA DE ESTREIA DO JEQUIÉ NA SÉRIE B DO BAIANO 2022 SEGUE INDEFINIDO.

Segue indefinido o local da partida de estreia do Jequié no Campeonato Baiano de Futebol/2022. O Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, ainda não foi liberado para o Fluminense mandar seus jogos em casa, em virtude de obras de reformas em alguns setores que ainda não estão concluídas.

Diante do impasse, não está descartada a realização do jogo do próximo dia 22, em outra cidade. Também não está descartada a possibilidade de a partida acontecer com os portões fechados ou com presença restrita de público, conforme admitiu o secretário de Esporte, Jairo Carneiro, em entrevista a uma emissora de rádio de Feira. (Souza Andrade)

Os atletas da Associação Desportiva Jequié (ADJ) realizaram exames e avaliação médica da pré-temporada 2022. Eles passaram pelos exames de ecocardiograma, eletrocardiograma e ergométrico, com a finalidade de avaliar os batimentos cardíacos e todo o sistema cardiológico de cada um deles. Os resultados são acompanhados pelo departamento médico da ADJ.

“São exames de prevenção, que também ajudam a dar parâmetros para o departamento médico e fisiológico na melhora da capacidade física dos jogadores. Além de prevenir eventuais complicações durante o campeonato. Todos estão com uma capacidade física excelente e aptos a praticarem o futebol em alto nível”, disse o cardiologista e ecocardiografista, Jamerson Sampaio, diretor Médico Adjunto da ADJ.

O meia Kleiton Domingues comentou sobre a importância destes exames a cada início de temporada. “É importante você saber como está o seu corpo, o que precisa ser melhorado, qual a necessidade que você está tendo, para que seja possível desempenhar nosso melhor papel. Nossa performance depende, também, disso e é importante para que os médicos do clube tenham uma análise completa do que cada um está precisando, para render o máximo possível.”, disse.

A ADJ estreia no Campeonato Baiano no dia 22 de maio, contra o Fluminense-BA, fora de casa. (Ascom ADJ)



Nenhum comentário:

Postar um comentário