terça-feira, 12 de abril de 2022

São João volta a acontecer em Jequié com a Vila Junina na Ruy Barbosa e as grandes atrações na Praça da Bandeira

Praça da Bandeira de 23 a 26 voltará a ser o palco das grandes atrações

 

A programação oficial do São João 2022 em Jequié, com o tema “Forró, patrimônio cultural do Brasil”, foi apresentada a convidados, com transmissão online pelas redes sociais. pelo prefeito Zé Cocá (PP), na noite de segunda-feira (11), em evento realizado no Centro de Cultura ACM. Representantes de entidades civis, militares, imprensa, políticos, secretários e assessores municipais estiveram presentes ao lançamento que teve como mestre de cerimônias Isa Hellen e apresentações de Gilson Prates e Sid Saad e, um quarteto de artistas, formado pelos cantores RosyBanda, Norberto Curvelo, Yata Anderson e Ari PB, vocalista da banda Cacau com Leite.

 

Evento de lançamento do São João 2022 Jequié (Foto: Ascom/PMJ)

 

A festa deste ano voltará  a seguir o formato adotado por algumas das gestões anteriores, com a Vila Junina, de 14 a 26 de junho na Praça Rui Barbosa,e o período  de 23 a 26 de junho o chamado palco das grandes atrações na Praça da Bandeira.

Foram anunciadas como atrações já confirmadas da festa,  Tarcísio do Acordeon, Simone e Simaria, Maiara e Maraísa, Mastruz com Leite, Felipe Araújo, Jonas Esticado, Chambinho do Acordeon, Luis Caldas, Lucy Alves, Cacau com Leite, RosyBanda. Norberto Curvelo, Edu e Maraial, além de outros artistas locais. (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário