terça-feira, 12 de abril de 2022

Respaldado por Euclides, prefeito de Maracás discute melhorias com secretário de Segurança Pública


Demandas da segurança em Maracás foram discutidas durante audiência, nesta segunda-feira (11), entre Prefeitura e Governo do Estado, na sede da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. Respaldado pelo deputado estadual Euclides Fernandes, o prefeito Soya Novaes, acompanhado do secretário municipal de Governo, Rogério Oliveira, participou, na sede da SSP-BA de audiência com o titular da pasta, Ricardo Mandarino.

Em sua explanação, Soya apontou questões relacionadas ao quadro de policiais civis que atuam no Município, efetivo considerado pelo gestor insuficiente para atender a demanda local e cobrou o envio de novas viaturas.

O chefe do Executivo disse reconhecer o empenho do Governo do Estado com a construção de uma nova Delegacia da Polícia Civil, uma de suas antigas cobranças, obra que está em fase avançada, mas que não poderia deixar de explanar as outras necessidades de melhorias na área, pelo Estado. ”Reconhecemos o empenho do Governo da Bahia pela construção de uma nova Delegacia de Polícia, obra que avança a cada dia e que logo em breve será concluída e se tornará uma realidade para todos nós. Mas não podemos deixar de esclarecer a necessidade de se aumentar o quadro de policiais civis e do envio de novas viaturas para atender a toda população, pois estamos entre as cidades mais populosas do Vale do Jiquiriçá e a demanda tem crescido. O encontro foi uma oportunidade de explanarmos sobre a Segurança, mas também serviu para que a gente pudesse ouvir sugestões e obter garantia de apoio”, ponderou. (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário