domingo, 24 de abril de 2022

Professor, deputado Euclides diz que prefeito Soya faz uma ”revolução na Educação” em Maracás.

Maracás na Educação do Município, com entregas de creches de período integral e escolas revitalizadas nos últimos dias.

Presente na inauguração da Creche Helena Meira, no Povoado de Porto Alegre, área rural, nesta sexta-feira (22), o parlamentar disse que Maracás recebeu importantes presentes na semana do seu aniversário, 167 anos de emancipação político-administrativa completados na terça-feira (19) e que o prefeito Soya faz revolução na Educação.

Euclides disse ainda ter ficado encantando com a estrutura da Creche entregue em Porto Alegre, fruto de parceria da gestão municipal com a mineradora Largo Brasil, que cedeu um galpão antes utilizado pela empresa para que a Prefeitura fizesse a instalação do estabelecimento de ensino: ”Muito feliz e encantando com essa inauguração, com esse presente que Maracás está recebendo. Certamente, é um acontecimento que vai ser importante para os jovens estudantes de Porto Alegre. Como educador, reconheço o trabalho do prefeito Soya, que está fazendo uma revolução na Educação pública de Maracás”, destacou.

Antes do aro inaugural na zona rural, a Prefeitura havia inaugurado na cidade a Creche Fernando Oliveira de Carvalho, que acolhe 103 crianças, também em período integram e reinaugurou o Colégio Normal de Maracás.(Jequié News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário