sábado, 9 de abril de 2022

Antonio Brito visita Itiruçu, conversa com aliados e acena preferências para sucessão municipal em 24

O vice-prefeito Júnior Petrúquio e o vereador Jó de Jú, ambos do PSD, continuam firmes no apoio ao deputado. Brito falou com à imprensa local, ao Itiruçu Online e Itiruçu FM sobre o atual cenário da política baiana e nacional. Além disso, o deputado federal voltou a falar do sonho de ser prefeito em Jequié, cidade que obteve o maior número de votos em suas eleições.


Brito destacou que atua em parceria com o governo Lorenna Di Gregorio, elogiando a gestão da prefeita como excelente. Já para sucessão em 2024, Antonio Brito alinhou a vontade do PSD na linha de sucessão, lembrando que os dois nomes de preferência do partido são do atual vice-prefeito e o vereador Jó de Jú. Por sinal, em declaração a este blog, a prefeita Lorenna já garantiu que Júnior Petrúquio é seu sucessor natural e que os dois se completam na política.

O segundo nome destaca-se no trabalho nas áreas de saúde, esporte e social com apoios às instituições religiosas e, com isso, aparece sempre como uma das melhores opções em avaliações internas de consumo. Jó de Jú é o nome de destaque ligado a gestão municipal, entre outros dois apresentados.

O repórter Ed Santos, da Itiruçu FM, questionou ações do deputado para melhorias no abastecimento de água e a posição do partido no cenário político nacional. O deputado fez questão de andar na feira livre e conversar com agricultores. (Itiruçu Online)


Nenhum comentário:

Postar um comentário