domingo, 10 de abril de 2022

Amigos enchem redes sociais com sentimentos de pesar pela morte de Rosana e cobram por Justiça para motorista atropelador


Funcionários veteranos do Hospital Geral Prado Valadares-HGPV, postaram nas redes sociais, sentimentos de pêsames pelo falecimento no sábado (9), da comerciária Rosana Pires de Holanda, que estava entubada na UTI 2, da unidade, após ter sido vitimada por um acidente com a moto Honda Pop, que pilotava, retornando para casa e foi atingida por um caminhão gaiola, na Avenida João Goulart, em Jequié. Rosana, deu entrada no HGV, em situação considerada gravíssima, sendo constatadas perfurações no intestino, fratura nas costelas, além de vários hematomas. O motorista atropelador, não foi identificado e não prestou socorro à vítima. Imagens do acidente foram registradas por câmeras de segurança, o que pode levar a polícia a identificar o motorista atropelador.

Rosana, mãe de três filhas menores ocupou cargo comissionado como secretária da diretoria e outros setores no Hospital Prado Valadares, período de gestão 2007/2014, estando atualmente trabalhando na recepção da Pousada Trevo (Km 4. Nas postagens feitas por muitos familiares, ex-colegas e de Rosana, além de orações e condolências à família, é pedido que seja feita justiça em relação ao ocorrido. (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário