quarta-feira, 2 de março de 2022

PARTIDOS E LIDERANÇAS POLÍTICAS ULTIMAM ARTICULAÇÕES PARA DEFINIR OS CANDIDATOS QUE DISPUTARÃO AS ELEIÇÕES 2022


Partidos e lideranças intensificam suas articulações visando a definição dos nomes que apresentarão ao eleitorado para a disputa das Eleições 2022. Os pretendentes com domicílio eleitoral em Jequié a vagas na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados estão praticamente definidos e provavelmente não deverão ocorrer alterações.

ESTADUAL
O veterano deputado estadual Euclides Fernandes é nome dado como certo para concorrer a mais um mandato parlamentar. O sistema dominante local, liderado pelo prefeito Zé Cocá, deve mesmo apresentar Hassan Iossef, atual secretário de Governo e ex-vice-prefeito e prefeito interino. Outro nome cogitado é o do militar bolsonarista James Meira, que foi candidato a prefeito da cidade nas eleições passadas. Os três têm se movimentado na região em busca de apoio.

FEDERAL
Quanto a Câmara dos Deputados tudo indica que não haverá nenhuma novidade em relação a disputa passada. Leur Lomanto Jr. e Antônio Brito deverão ter seus nomes confirmados nas convenções de seus partidos como candidatos a mais um mandato parlamentar. Os dois foram os mais votados em Jequié no último pleito, resultado do forte apelo visando escolher candidatos com profundas ligações com a cidade. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário