quinta-feira, 10 de março de 2022

Doce Mel vence o Vitória e sonha com classificação no Baianão

Foto: Divulgação/Doce Mel

A equipe do Doce Mel enfrentou o time do Vitória, no estádio Carmelito Barbosa, em Cruz das Almas, em jogo válido pela sétima rodada do Baianão 2022. O lobo-guará venceu o rubro negro por 1 a 0, em gol contra anotado aos 41 minutos do primeiro tempo pelo atleta Moraes. Com o resultado, o Doce Mel subiu para a 6ª colocação na tabela do Baianão.

Foto: Divulgação/Doce Mel

Em três confrontos contra o Vitória, o Doce Mel venceu duas vezes e empatou uma vez, isto é: segue sem perder para o rubro negro. A vitória deixou a equipe há quatro pontos do G4, o que torna ainda real as chances de disputar a fase semifinal. Já o Vitória permanece na quinta colocação, com 09 pontos somados. O Doce Mel volta a campo no próximo domingo, 13, contra o Bahia de Feira, às 18h30, em Feira de Santana.

O jogo

Foto: Divulgação/Doce Mel

O Doce Mel fez uma partida inteligente, buscando explorar seu lado direito de ataque, através dos avanços do lateral Peixe e das aproximações do meia Elionay. O Vitória, por sua vez, demonstrou dificuldade de criar jogadas, além de instabilidade no sistema defensivo. O Doce Mel recuou muito no segundo tempo e tomou pressão, mas soube segurar o resultado e assegurou a 6ª posição na tabela de classificação, com 07 pontos ganhos. (GIRO/Romário Henderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário