sexta-feira, 18 de março de 2022

Campeonato Baiano de Ciclismo, teve jequieense subindo ao pódio com Aelson


Neste último final de semana, aconteceu em Camaçari, a 1ª etapa do Ranking Estadual de Ciclismo de Estrada em um circuito inédito! Cada ano fica mais competitivo com a evolução e chegada de novos atletas.

Em entrevista ao Blog Zenilton Meira, o atleta Aelson dos Santos ( All ) revela como foi sua preparação para disputar o campeonato. “Esse ano, foi possível realizar uma preparação melhor, graças aos novos patrocinadores e apoiadores.

Aelson conta com um time de profissionais,  o que permite alcançar melhores resultados, um esporte de alta performance exige o máximo. "A preparação física foi realizada na Academia Acqua Vitae, não podemos esquecer, um esporte de alto nível precisa de uma alimentação adequada, quem acompanha é a  nutricionista Adriana Nascimento, outro diferencial é assessoria esportiva, o atleta Aelson é treinado por LEO TRAINING | Tri Assessoria, ele é simplesmente é Tri Campeão Brasileiro, depois é só acrescentar um pouco de determinação e coragem", assegurou. 

"Durante a prova, conseguimos imprimir um ritmo forte no início da prova, onde buscamos uma distância de quatro minutos do  segundo colocado, o que permitiu uma chegada mais tranquila, saímos campeão e feliz de ter começado o ano com pé direito. Obrigado a todos os meus patrocinadores e apoiadores. Vocês são demais", comemorou Aelson.

A próxima etapa, vai rolar em Santa Terezinha dias 02 e 03 de abril de 2022.. (Zenilton Meira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário