terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

FINANCEIRO, MOTIVO DA DESISTÊNCIA DA A.C.E JEQUIEENSE.

Fui comunicado na manhã desta terça-feira (22), pelo Presidente da Liga Desportiva de Jequié Senhor Enéias Ferreira Brito, que a Equipe da A.C.E JEQUIEENSE não irá mais representar a Seleção de Jequié na segunda maior competição do futebol amador do Interior da Bahia que é a Copa Inter Vale. Segundo o Presidente da LDJ por motivos financeiros e de patrocinadores.

Recebi com grande tristeza a referida notícia, pois não é mais admissível que o futebol amador de Jequié fique fora de competições tão importantes do futebol Baiano.

Vamos buscar informações do Presidente do Jequieense Professor Juaraci Reis Filho.

Na tarde desta terça-feira (22), encontrei o recém eleito Presidente da A.C.E JEQUIEENSE o Professor de Educação Física Juraci Reis Filho que disse que estava tudo dentro do planejado, referente estrutura e algumas parcerias em termo de transporte e alimentação.

Mas quando chegou na formação do elenco com Atletas de passagem pelo futebol Profissional e Amador, alguns atuando em nossa Cidade os mesmos solicitaram gratificações por partidas as quais fugiam da realidade do Jequieense e evidentemente da Seleção de Jequié para disputa da Copa Inter Vale.

Para não colocar uma Equipe que não fosse competitiva como merece a Cidade de Jequié resolveu não participar. (Waldemir Vidal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário