segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

EUCLIDES PROPÕE ISENÇÃO DE TAXAS DO SAC PARA VÍTIMAS DAS ENCHENTES NA BAHIA

 

Resgate em Dário Meira uma das cidades atingidas pela cheias em 2021


O deputado Euclides Fernandes (PDT) sugeriu, em indicação apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), que o governador Rui Costa isente a cobrança das taxas devidas à emissão de documentos no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), para as vítimas das enchentes que assolaram o Estado nos últimos dias

“É sabido que milhares de baianos e baianas estão enfrentando muitas dificuldades neste momento tão delicado que se configurou com as enchentes na Bahia. Deveras, governador, existiram muitas perdas, indo além dos bens domésticos e alimentícios, chegando até mesmo danificar os documentos pessoais da nossa gente”, observou o deputado no documento enviado ao chefe do Executivo estadual.

Para ele, a isenção das taxas para expedição de novos documentos se mostra uma medida eficaz para amenizar as consequências negativas decorrentes do desastre natural, neste caso ganhando destaque as econômicas.

“Por isto, sabendo da sensibilidade deste assíduo governador, encaminha-se a presente Indicação para que tome as medidas necessárias no sentido de isentar as vítimas das chuvas, das taxas relativas à expedição de documentos no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)”, concluiu Euclides Fernandes. (Zenilton Meira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário