sábado, 11 de dezembro de 2021

Moção de Pesar pelo falecimento do colega Méd. Vet. Adeovaldo Meira Filho.

AMVEJ -  ASSOCIAÇÃO DE MÉDICOS VETERINÁRIOS DE JEQUIÉ

M O Ç Ã O  D E  P E S A R.

Moção de Pesar pelo falecimento do colega Méd. Vet. Adeovaldo Meira Filho.

Entristeceu-nos a todos nós, associados da Associação de Médicos Veterinários de Jequié - AMVEJ, o falecimento do estimado colega Adeovaldo Meira Filho, carinhosamente tratado de “Meirinha”, ocorrido no dia 10/12 do corrente, na cidade de Vitória da Conquista.

Médico Veterinário exemplar que sempre soube reunir todas as qualidades de um grande profissional, bastante competente e dedicado. Um trabalhador a serviço da classe veterinária.

Adeovaldo Meira Filho era uma figura muito humana e amiga, tão querida por nós, colegas, e por todos. Sem dúvida, deixou grandes contribuições para desenvolvimento da Pecuária da Região Jequieense e, como cidadão de bem, ajudou na permanente e difícil tarefa da Construção de um Mundo Melhor! Ele deixa aos seus familiares, amigos e a todos nós médicos veterinários, o exemplo de uma vida dedicada aos mais nobres princípios.

A Associação de Médicos veterinários de Jequié, tomada pelo sentimento de esperança de que é morrendo que se nasce para a vida eterna, manifesta sua solidariedade à família desse nosso grande companheiro pelo seu passamento, rogando para que a paz reine entre todos, e externando os nossos mais profundos e sinceros sentimentos de pesar.

Jequié, 11 de dezembro de 2021.

Oscar Vitorino M. Mendes

Secretário Geral

Um comentário:

  1. Um dia eu disse ao Meirinha que o Fluminense tinha vencido o Flamengo no dia anterior;aí ele me respondeu que isso era impossível acontecer, porque o FLAMENGO não perde nunca ! O Flá sempre ganha, embora que algumas vezes, por generosidade, o Flá OFERECE a VITÓRIA ao adversário. Apenas isto.

    ResponderExcluir