quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Euclides solicita asfaltamento de trecho da BA-537 que liga Nova Ibiá a Itamari

Euclides solicita asfaltamento de trecho da BA-537 que liga Nova Ibiá a Itamari

O deputado Euclides Fernandes (PDT) pediu ao governador Rui Costa que a Secretaria de Infraestrutura do Estado inclua no seu programa de obras o asfaltamento da BA-537, no trecho que liga Nova Ibiá a Itamari, numa extensão de nove quilômetros.

Na indicação que oficializou na Assembleia Legislativa, o pedetista destacou que a obra “será de grande valia” para a população local, porque, naquela região, existem muitos produtores ruais que utilizam a estrada para terem acesso à BR-101 e comercializarem suas produções. Segundo Fernandes, o asfalto, além de segurança para as pessoas que trafegam pela localidade, também facilitará o escoamento dos produtos agropecuários oriundos da agricultura familiar da população.

O pedetista apelou “para a sensibilidade e sentimento humanitário deste incansável governador”, de forma que acolha sua indicação, “na certeza que toda região será sempre grata” pela realização da obra, sobretudo porque a distribuição e venda das safras agrícolas são “o principal, senão o único, meio de receita daquela gente”. (Marcos Cangussu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário