quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Quer estudar no IFBA de Jequié?


Esse ano, o Processo Seletivo do IFBA será por meio da análise de histórico escolar ou documento equivalente, conforme edital, disponível em: https://prosel.ifba.edu.br/. Tudo gratuito e online.

As vagas são para os cursos técnicos profissionais, nas formas Integrada (ensino médio e curso técnico) e Subsequente (curso técnico para quem já concluiu ou está concluindo o ensino médio).

O campus Jequié disponibilizará 70 vagas para o curso de Informática e 70 para o de Eletromecânica na modalidade integrada, 80 vagas para o curso de Informática e 80 para o de Eletromecânica na modalidade subsequente.

É importante salientar,  que o aluno que ainda estiver cursando o 9º ano do ensino fundamental, bem como o que estiver cursando o 3º ano do ensino médio, poderão se inscrever, já que, para cursos Integrados serão analisadas as notas de Português, Matemática, História e Geografia do 6º, 7º e 8º ano do ensino fundamental, ou seja, para a análise, não serão necessárias as notas do 9º ano. Já para cursos Subsequentes serão analisadas as notas de Português e Matemática do 1º e 2º ano do ensino médio, isto é, para a análise, não serão necessárias as notas do 3º ano. (Jequié Notícias)

As inscrições serão até 17 de dezembro de 2021, mas não deixe para a última hora!

Caso haja dúvidas e necessite de esclarecimentos, entre em contato com os canais de comunicação do IFBA Jequié:
E-mails:  
prossel.jqe@ifba.edu.br ou prosel.jqe@gmail.com
WhatsApp: (73) 3525-6249 (
http://gg.gg/ProselIFJeq22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário