quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Jequié recebe “Circuito Esporte por Toda Parte” e mobiliza público na Praça Rui Barbosa

Com a finalidade de estimular o esporte nos municípios baianos, o Governo do Estado, através da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), vinculada a Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), Federação Universitária Baiana de Esporte (FUBE), em parceria com a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Esporte e Lazer, deu início nesta quinta-feira, 11, ao Circuito Esporte por Toda Parte, na Praça Rui Barbosa, no Centro. Estiveram presentes, o secretário de Esporte e Lazer, Matheus Macedo, o Budega, representando o prefeito de Jequié, Zé Cocá; o produtor de eventos da FUBE, Joni Marcos Dutra; estudantes das escolas municipais, desportistas, treinadores e atletas do município; e a equipe técnica da Secretaria de Esporte e Lazer.

O projeto esportivo, que tem por finalidade apresentar às pessoas regras do boxe, basquete e badminton e conta com arena esportiva para a prática das modalidades. Para conferir de perto as habilidades dos atletas que estão sendo monitorados por profissionais habilitados, o público pode comparecer nesta quinta, sexta e sábado, das 8h às 17h e das 8h até às 12h, do domingo, dia em que o circuito será encerrado.

“O Circuito Esporte por Toda Parte é um projeto de extrema importância do Governo do Estado da Bahia, e nós ficamos felizes em saber que Jequié é a primeira cidade baiana a ser contemplada com esse projeto, que traz estímulo ao esporte para a nossa cidade, especialmente ao basquete de três, badminton, que é um esporte pouco praticado em Jequié e que as pessoas terão a oportunidade de conhecer, e o boxe. Estamos muito felizes em acompanhar de perto o sucesso do projeto, de ver reunidos nossos atletas, treinadores, esportistas, aqueles que têm o desejo de iniciar a prática esportiva, crianças bastante interessadas em se tornarem atletas no futuro, todos eles se empenhando no esporte. A Prefeitura de Jequié tem orgulho de apoiar esse tipo de iniciativa em nosso município e de fomentar o esporte.”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Matheus Macedo. (PMJequié)


Nenhum comentário:

Postar um comentário