domingo, 14 de novembro de 2021

O PRÉ-CANDIDATO ANTÔNIO FRANCISCO MANTÉM CANDIDATURA.

O Conselheiro da ADJ, Professor Antônio Francisco (Toinho de Miquilino), mantém sua pré-candidatura a Presidência da A.D.Jequié em dezembro 2021.

O Professor de Educação Física, Técnico de Futebol e Comentarista Esportivo, Toinho de Miquilino disse que sempre foi um vencedor, tanto como Regente da Fanfarra, como Preparador Físico, Técnico de várias modalidades esportivas, Campeão do Campeonato Intermunicipal pela Seleção de Maracás, na Seleção de Jequié na Conquista da Copa Regional, como Presidente da LDJ, Vice-Campeão Baiano de Futebol Feminino, no Futebol Profissional na Equipe do Poções com grande campanha no Campeonato Baiano e na ADJ na Presidência de Juarez Cardoso (Índio) como Preparador Físico ficando na quarta colocação.

Que todas as vezes que a A.D.Jequié sempre precisou dele estive presente ajudando financeiramente e viajando para levar os laudos técnicos para a Federação Bahiana de Futebol.

Disse também ter serviços prestados ao Futebol Profissional e Amador em Jequié e Região, que tem todo o direito de ser candidato a Presidência da ADJ, que seu objetivo é montar uma equipe forte em 2022 para ser campeã da Série B e que no Futebol se monta primeiro uma equipe forte fora de campo e em seguida outra dentro de campo. (Waldemir Vidal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário