segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Euclides Fernandes parabeniza nova mesa diretora do TJBA


O deputado Euclides Fernandes (PDT) apresentou uma moção de congratulações, para inserir na Ata de trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), em virtude da eleição da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) para o próximo biênio (2022-2024).

O parlamentar registra que o Poder Judiciário baiano, na última quarta-feira (17), escolheu os integrantes para a próxima gestão administrativa: “A votação foi conduzida pelo atual presidente do Judiciário baiano, o ilustríssimo desembargador Lourival Trindade, contando também com a participação de 55 Desembargadores. Neste passo, cumpre destacar que a presidência da Mesa fora decidida em primeiro turno, eventualidade que o desembargador Nilson Soares Castelo Branco foi eleito com 31 (trinta e um) votos”.

O pedetista cita ainda que foram eleitos os desembargadores Gardênia Pereira Duarte, para a 1ª Vice-Presidência; Márcia Borges Faria, para a 2ª Vice-Presidência; José Edivaldo Rocha Rotondano, para a Corregedora Geral da Justiça; e Edmilson Jatahy Fonseca Júnior, para a Corregedoria das Comarcas do Interior.

“Outrossim, encaminha-se os nossos sinceros e efusivos aplausos a todos que compõe a nova Mesa Diretora do Egrégio Tribunal de Justiça, ao tempo que desejo sucesso no exercício das funções que competem ao Poder jurisdicional da Bahia”, escreveu Euclides Fernandes, solicitando que a Casa encaminhe a moção para os integrantes da nova Mesa Diretora do TJBA. (Jequié News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário