sábado, 20 de novembro de 2021

Entrega de Título de Cidadania ao pastor Alessandro Feltrin será na sexta, dia 26


O pastor Alessandro Feltrin também tem serviços relevantes na área da inclusão social através das artes e através de trabalhos assistenciais em bairros populares e em instituições filantrópicas.

A Sessão Solene de outorga do Título de Cidadão Jequieense ao pastor Alessandro Feltrin, proposta pelo vereador João Paulo, será as 19 horas de sexta-feira, dia 26 de novembro. A honraria é um reconhecimento a trajetória de notáveis nascidos em outros municípios mas com serviços prestados a esta cidade, além de explicita demonstração de amor por Jequié.

Vindo de Brusque, Santa Catarina, em 2004, para trabalhar na Totalflex Embalagens, como designer de produtos, o homenageado permaneceu com suas funções na empresa até 2013. Depois montou um escritório publicitário onde até os dias de hoje presta serviços a várias empresas locais, nacionais e internacionais, principalmente na área de embalagens.

O pastor Alessandro Feltrin também tem serviços relevantes na área da inclusão social através das artes e através de trabalhos assistênciais em bairros populares e em instituições filantrópicas.

Segundo o vereador João Paulo, ao longo desse período em que reside em Jequié, o pastor conseguiu, graças a sua determinação e sensibilidade, afastar muitos jovens e adultos do mundo das drogas, dentre outras ações importantes.

"Vale ressaltar que diante da companhia teatral a 4ª Parede, da Ordem dos Pastores de Jequié e da Igreja Bola de Neve, o pastor Alessandro e a esposa dele, a também pastora Elaine, nunca tiveram salário. Sempre viveram de seu próprio negócio, portanto, são voluntários sem nenhum vínculo empregatício com os serviços prestados e continuam a propagar a fé e levar esperança aos necessitados até os dias de hoje", destaca o vereador ao justifica a justa homenagem. (Zenilton Meira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário