sábado, 20 de novembro de 2021

DIRETOR DO IFBA APRESENTA AO PREFEITO DE JEQUIÉ PEDIDO DE REVITALIZAÇÃO DO ENTORNO DO INSTITUTO

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e área interna

A pavimentação das ruas e a revitalização do entorno do IFBA – campus Jequié, foi tratado em reunião do diretor da instituição de ensino, Luciano Pestana, com o prefeito Zé Cocá. O encontro foi na sexta-feira (19nov21) e contou com a participação do secretário de Governo, Hassan Iossef e de vários vereadores.

“Falamos sobre a pavimentação das ruas, a iluminação pública das vias, a limpeza das áreas externas e internas do campus e sobre a revitalização de seu entorno”, informou Pestana, acrescentando que Zé Cocá e Hassan prometeram envidar esforços para trazer tais benfeitorias à comunidade da Instituição.

Como ação inicial, o prefeito solicitou o levantamento dos custos das ações de pavimentação, no intuito de atender o pleito diante da dotação orçamentária atual. Uma nova reunião deve acontecer nas próximas semanas, incluindo outras autoridades de Jequié e região, visando apresentar soluções e investimentos para o campus do Instituto, localizado no bairro Cidade Nova.

Ainda de acordo com Luciano Pestana, tais parcerias com a Prefeitura, além de melhorias no acesso ao campus, também interferem positivamente no transporte e circulação da comunidade, uma vez que a sua realização permitirá mudanças nas rotas das linhas dos ônibus municipais, o que contribui diminuição da evasão escolar, aumento da segurança e maior dignidade para todos. Na imagem aparecem: Gutinha, Ramon, Hassan, Pestana, Cocá, Marcinho e Fiim. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário