domingo, 17 de outubro de 2021

Grupo anuncia interesse em concorrer à presidência do Jequié e quer ex-jogador como diretor de futebol

Grupo anuncia interesse em concorrer à presidência do Jequié e quer ex-jogador como diretor de futebol


O futuro da Associação Desportiva Jequié pode ultrapassar as linhas que divide o gramado e atingir as urnas. Previstas para dezembro, as eleições que escolherá o futuro presidente do Jequié poderá contar com duas chapas.

Neste sábado, 16 de outubro, um grupo intitulado como “oposicionista” lançaram o desejo de concorrer ao pleito. A chapa poderá ser formada pelo comerciante José Fernandes Santana (Zé Biu), presidente e o professor Reginaldo Barros como vice. Os líderes do movimento fazem parte da base política do deputado Antônio Brito. Segundo Reginaldo Barros, eles contam com o apoio do Empresário Edézio Baiano e teriam feito convite para que o ex-jogador Val Baiano seja o diretor de futebol do clube, caso sejam eleitos.

O deputado Federal Leur Lomanto Jr, atual presidente da agremiação deverá concorrer à reeleição e tem o apoio de boa parte dos conselheiros.

Leur assumiu o ADJ após o acesso em 2017. A presença do clube na série A, não demorou muito, e em 2019 ao ser goleado pelo Bahia por 5 a 0 no Waldomiro Borges retornou a segunda divisão.

Neste ano de 2021, a diretoria desistiu de participar do campeonato baiano.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Jacó Almeida, uma nova reunião entre diretoria e conselho definirá o processo eleitoral. Atualmente o Conselho é formado por 35 membros. (Marcos Cangussu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário