domingo, 17 de outubro de 2021

ADJ se despediu do campeonato baiano com mais uma derrota no Sub-15 e um empate no Sub-17.

 

Jogos do Sub-15 tiveram partidas bastante disputadas e com lances que chamaram atenção. (Foto reprodução).

As duas equipes da Associação Desportiva Jequié-ADJ Sub-15 e Sub-17 se despediu do campeonato baiano de futebol de 2021 com mais uma derrota o Sub-15 e um empate no Sub-17 contra a equipe da Jacuipense jogos realizados no sábado (16.10.) no CT do Bahia em Salvador. A equipe do Sub-15 sai invicta tendo perdido todos os jogos, enquanto a equipe do Sub-17 conseguiu apenas um empate em toda competição. Para os criticos, foi uma decepção a participação da ADJ nestes dois certames, mas para Diretoria como pode apurar este blog valeu pela participação das equipes dando oportunidades aos jovens de disputarem uma competição oficial, jogando em campos diferentes contra equipes formadas com jogadores de outras localidades e até da seleção brasileira. O que precisa agora é buscar as condições financeiras através de patrocinadores para manter essa garotada em atividade, porque somente um presidente ter que arcar com todas as despesas só da mesmo para disputar um campeonato e mais nada.

Foram conhecidos no sábado (16.10.) os confrontos das quartas de final do Baianão Sub-15 e Sub-17 2021. A última rodada da 1ª fase definiu os últimos classificados de cada categoria.

Sub-15 – No Sub-15, avançaram Bahia, Canaã, Fluminense e Olímpia, pelo Grupo 1. Já pelo Grupo 2, se classificaram Vitória, Bahia de Feira, Jacuipense e Juazeirense. Os confrontos das quartas serão Bahia x Juazeirense, Vitória x Olímpia, Canaã x Jacuipense e Bahia de Feira x Fluminense. Bahia, Vitória, Canaã e Bahia de Feira fazem os jogos de volta em seus mandos de campo.

Sub-17 – No Sub-17, os oito classificados foram Bahia, Canaã, Camaçariense e Fluminense, pelo Grupo 1, e Jacuipense, Vitória, Bahia de Feira e Juazeirense, pelo Grupo 2. Nas quartas, os duelos serão Bahia x Juazeirense, Jacuipense x Fluminense, Canaã x Bahia de Feira e Vitória x Camaçariense. Bahia, Canaã, Jacuipense e Vitória decidem as vagas na semifinal em suas casas. A Federação Bahiana de Futebol divulgará posteriormente as datas, locais e horários dos jogos de ida e volta da próxima fase. (Ari Moura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário