quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Prefeitura de Jequié - BA publica novo edital de Processo Seletivo.

No estado da Bahia, a Prefeitura de Jequié, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Irrigação e Meio Ambiente, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Técnico Nível Médio e Superior.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua diploma devidamente registrado de conclusão de curso técnico nível médio em ciências agrárias, ou superior em agronomia, medicina veterinária e zootecnia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.000,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar assistência técnica e extensão rural para agricultores familiares; assessorar o empreendedor a construir um planejamento que direcione seu empreendimento aos seus objetivos; assessorar o empreendedor rural a fazer a regularização ambiental, fundiária e jurídica do imóvel rural; conhecer políticas, programas e projetos voltados para agricultura familiar e a política nacional da agricultura familiar; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 28 de setembro de 2021 até as 22h do dia 3 de outubro deste mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, que consiste em analise curricular, além de entrevista nas datas previstas de 3 e 4 de novembro de 2021, no qual o local e horário serão divulgados posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período. Fonte: Picconcursos - (Jequié Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário