domingo, 1 de agosto de 2021

NO RETORNO DAS COMPETIÇÕES NA BAHIA, JUDÔ AÇÃO TEM DIEGO SANTOS NO PONTO MAIS ALTO DO PÓDIO

Com 25 atletas, o Projeto Judô Ação conquistou 27 medalhas, sendo 16 de Ouro, 04 de Prata e 07 Bronze, no Circuito Baiano Unimed de Judô – 2º Etapa – realizada pela   Federação Baiana de Judô (Febaju) na sexta-feira (30jul21). com o resultado o Judô Ação ficou com o vice-campeonato na classe masculino e 3º lugar na classe feminino.

Realizado em Lauro de Freitas/BA, o evento, que contou com a participação de 213 atletas inscritos de todo da Bahia, marcou o retorno das competições promovidas pela Febaju, que foram suspensas em virtude das medidas restritivas visando o enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus. O mesmo foi realizado sem a presença de público e todos os atletas foram testados.

Um dos destaques da Etapa foi a participação do hepta campeão brasileiro e atleta da Seleção Brasileira, Diego Santos que se sagrou campeão da categoria Sênior Masculino Leve (-73kg).

“Essa competição teve um sabor especial, por ter sido o retorno dos eventos de Judô no nosso Estado. Graças a Deus deu tudo certo. Quero parabenizar a Federação Baiana de Judô pelo grande evento e todos os nossos atletas que foram muito determinados. Quero também agradecer todos os seus familiares pela confiança depositada no Projeto Judô Ação e meu muito obrigado a todos os nossos patrocinadores e parceiros, pois sem eles tudo isso seria impossível de acontecer. Grato a Secretaria de Desenvolvimento Social, a Secretaria de Esporte de Jequié e a APAE que contribuíram com o transporte dos atletas até a cidade de Lauro de Freitas”, agradeceu o diretor técnico da Associação Judô Ação, Arlon Ferreira.
Saiba mais clicando AQUI   (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário