segunda-feira, 19 de julho de 2021

Buriti inaugura nova loja de materiais para construção nesta sexta-feira, 23, em Jequié

 

A rede de Lojas Buriti – Materiais para Construção inaugura mais uma filial na próxima sexta-feira, 23. Situada na cidade de Jequié-BA, a loja tem como foco levar atendimento especializado, produtos de qualidade e entrega grátis para Jequié e cidades vizinhas. A inauguração  e abertura ao público será às 9:00 horas. A loja contempla o projeto de expansão do grupo Buriti, que tem sede em Itabuna e filiais nas cidades de Ilhéus e Itacaré.  A chegada desse novo empreendimento, fortalece o setor da construção e acentua o grande potencial de desenvolvimento da cidade sol, principalmente no momento de grande investimento local, que integra o corredor logístico de exportação da Ferrovia Oeste-Leste. A loja Buriti vai funcionar na Rua Francisco Alves Meira, 167, no centro de Jequié (em frente a central de abastecimento, no antigo Supermercado Cardosinho). Uma loja ampla, climatizada, que durante os 80 dias de obra, contou com mais de 100 profissionais envolvidos.
Mix de produtos
A nova loja Buriti terá à disposição 100% do mix do grupo, com os mesmos preços que são praticados em Itabuna, Ilhéus e Itacaré, além de contar com as melhores marcas, a exemplo de: Deca, Astra, G-Light, Tintas Iquine, Fame, Suvinil, Incopisos, Stam, Tramontina, Fortlev, Quartzolit, Elizabeth, Lorenzetti, entre outras.
Entrega grátis
Além do atendimento personalizado e parcelamento em até 12 vezes sem juros, as Lojas Buriti têm o serviço exclusivo de entrega grátis, opção de crédito com o cartão Buriti, site e aplicativo integrados com as lojas, trazendo comodidade e tecnologia para os clientes. As mercadorias chegam à casa do cliente de forma rápida e segura, mesmo residindo em outras cidades. (Ari Moura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário