quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Pastor Sandro é reeleito presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié

Em assembleia de votação, realizada na segunda-feira, 7, foi eleita a nova mesa diretora da Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié (OPEJ), entidade que tem como finalidade gerar unidade entre os pastores. O pastor Sandro foi o escolhido para presidir a organização, por mais dois anos, tendo sido o primeiro presidente reeleito da OPEJ, desde a sua implementação, no município.

O Pastor Sandro desenvolveu um reconhecido trabalho à frente da OPEJ, no seu primeiro mandato, conduzindo com êxito a interlocução entre a comunidade evangélica e a administração municipal, durante a pandemia, auxiliando na construção dos protocolos para reabertura das igrejas. Estão entre os projetos executados pela OPEJ, a realização do Dia do Evangélico e a Marcha Para Jesus, dois grandes eventos de celebração cristã e que reúnem milhares de fiéis.

A nova diretoria, composta por pastores de variadas congregações religiosas, tem a seguinte composição para o biênio 2021-2022:

Presidente pastor Sandro - 1° vice Pastor Eli Shema - 2° vice Pastor José Roberto - 1°Secretária Pra Iara Alice - 2° Secretário Pastor Máximo - 1° Tesoureiro Pastor Moisés - 2° Tesoureiro Pastor José Carlos - Diretor de Eventos Islan Katramachi (Jequié News)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário