terça-feira, 17 de novembro de 2020

Magazine Luiza abre vagas em Jequié, Ipiaú, Jaguaquara e outras 20 cidades na Bahia

A empresa Magazine Luiza está com vagas 115 vagas de trabalho abertas em suas lojas no Estado da Bahia. As oportunidades são para cargos de Assistente de Loja, Assistente e Vendas Júnior, Assistente de Vendas Sênior, Assistente de Vendes Pleno, Jovem Aprendiz, Vendedor e Vendedor (temporário).

As vagas são para as lojas das cidades de Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Catu, Conceição de Coité, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Itaberaba, Itabuna, Itamaraju, Itapetinga, Ipiaú, Jaguaquara, Jequié, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Paulo Afonso, Salvador, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Serrinha e Vitória da Conquista.

A empresa não informa os salários ofertados para as vagas disponíveis. No entanto, alguns benefícios foram divulgados como: vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada, bolsa de estudo, assistência odontológica e assistência médica.

Para concorrer é necessário cadastrar o currículo no site de carreiras da empresa. Em empresa não recebe currículo enviados por e-mail ou entregues presencialmente em suas unidades. (Marcos Cangussu)

Jovem Aprendiz

– Ter entre 16 e 19 anos;
– Estar cursando ou já ter finalizado o Ensino Médio;
– Não estar cursando Ensino Superior. Fonte: Sertão



Nenhum comentário:

Postar um comentário