terça-feira, 17 de novembro de 2020

FILMES EM CARTAZ NO CINE SÃO JOSÉ


Estreia de Convenção das Bruxas, remake de um clássico dos anos 90, onde uma convenção de bruxas pretende transformar crianças em ratos. Os novos mutantes, grande obra da Marvel. Tenet, filme de ação e ficção científica de Christopher Nolan. E a animação: Scooby o filme. CINE SÃO JOSÉ para todos os gostos e idades! Vem ser feliz na SÃO JOSÉ VILA GOURMET!

FILMES
Os Novos Mutantes: O filme conta a história dos Novos Mutantes, uma equipe de heróis formada pelos primeiros graduados da escola de Charles Xavier. Os Novos Mutantes estão reunidos em um centro de pesquisas pela Dra. Cecilia. O objetivo é ajudá-los a reconhecer e controlar seus poderes. As experiências são fortes e mexem com o passado dos cinco jovens. Além de descobrirem o verdadeiro alcance dos superpoderes, eles precisarão enfrentar um terrível vilão.

Scooby! O Filme: Salsicha, Scooby e sua equipe precisam impedir o apocãolipse que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo. Uma aventura envolvente com mistérios para resolver e muitas risadas para dar! No Cine São José.

Tenet: Um agente da CIA conhecido como O Protagonista é recrutado por uma organização misteriosa, chamada Tenet, para participar de uma missão de escala global. Eles precisam impedir que Andrei, o vilão com meios de se comunicar com o futuro, inicie a Terceira Guerra Mundial. O Protagonista precisará se opor à ameaça que está por vir, impedindo que os planos de Andrei virem realidade.

Convenção das bruxas: O remake de Convenção das Bruxas, clássico de fantasia dos anos 1990, acompanha um garoto de sete anos que se depara com uma conferência de bruxas em um hotel. Lá, ele acaba descobrindo que um grupo de bruxas está fazendo uma convenção, pretendendo transformar todas as crianças do mundo em ratos. 
CINE SÃO JOSÉ – Rua Brigadeiro Sá Bittencourt, 360- Jequiezinho. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário