quinta-feira, 6 de agosto de 2020

TINHO VOLTA A COBRAR IMPLANTAÇÃO DE CICLOFAIXAS, CICLOVIAS E BICICLETÁRIOS EM JEQUIÉ

A elaboração de um projeto para a construção e implantação, nas avenidas da cidade de Jequié, de ciclofaixas, ciclovias, bicicletário e faixas de pedestres com massa asfáltica branca, voltou a ser solicitada pelo vereador Emanuel Campos – Tinho – através do Requerimento (55/2020).

Tinho defende a inclusão definitiva do ciclista na paisagem urbana, pela sua importância para a melhoria das condições de vida de todos os habitantes. “Muitas cidades têm investido na construção de infraestrutura adequada para locomoção e estacionamento de bicicletas, garantindo aos cidadãos o direito e a opção de usar a bicicleta com segurança e seus deslocamentos”, justifica o presidente da Câmara.

De acordo com Tinho, as ciclovias ajudam a garantir a segurança do ciclista em movimento, o bicicletário adequados estimula o uso da bicicleta ao proporcionar tranquilidade e conforto para os cidadãos que utilizam este meio de transporte, já as faixas de pedestre com massa asfáltica branca beneficiarão toda população jequieense, tornando assim a cidade organizada.

Tinho salienta que foi aprovada Emenda no Orçamento para o exercício financeiro de 2020 destinada a construção nas avenidas do município ciclofaixas, ciclovias, bicicletário e faixa de pedestres com massa asfáltica branca.(Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário