quarta-feira, 8 de julho de 2020

PARECER FAVORÁVEL; SÉRGIO INTIMADO; INTERROGATÓRIO NA SEGUNDA; DEPUTADOS E ATÉ DOMICILIADO NA ITÁLIA COMO TESTEMUNHAS.

251dba33-1236-4702-b4b9-e7f903403e4b

Comissão Processante decide pelo prosseguimento do processo de cassação do prefeito de JequiéA Comissão Processante instaurada pela Câmara Municipal de Jequié após denúncia formulada para apuração de infrações político-administrativas contra o prefeito Sérgio da Gameleira apresentou Parecer favorável ao prosseguimento do Processo de Cassação do Mandato do Prefeito Municipal de Jequié. O prefeito já foi informado formalmente da decisão. A Comissão é composta pelos vereadores Admilson Careca (presidente), Laninha (relatora) e Gutinha (membro).
Sérgio da Gameleira e testemunhas serão ouvidos pela Comissão Processante na segunda, dia 13
Por determinação do presidente da Comissão Processante, vereador Admilson Careca, a Câmara Municipal de Jequié publica, no Diário Oficial do Legislativo, Decreto ficando intimadas as testemunhas arroladas pelo prefeito denunciado Sérgio da Gameleira. A audiência de instrução será na segunda-feira, dia 13 de julho, às 14 horas, quando todos serão ouvidos.
Dois deputados, senadora e até residente na Itália são arrolados como testemunhas do prefeito de Jequié
O prefeito Sérgio da Gameleira apresentou grande número de testemunhas. Algumas dessas testemunhas tem residência e domicílio em outras cidades e até mesmo em outro país (Itália). Elas foram intimadas por edital. As testemunhas apresentadas pelo prefeito são: Rildo José da Silva, Marcia Santos Rabelo Andrade, Matheus Silva dos Anjos, Thalita Lima da Silva, Samile Torres Paes Errico, Tomás de Aquino Carvalho Onofre, Ricardo Amauri dos Santos Almeida, deputado Paulo Magalhães, senadora Lídice da Mata e Euclides Fernandes. (Jequié e Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário